Shows

Projeto Jazz no MAC de Feira de Santana com Tio Pereira Quarteto

Sábado, 24, 16h30min
Secom PMFS , da redação em Salvador | 23/03/2018 às 18:21
Sábado no MAC
Foto:

Os admiradores de música instrumental de qualidade tem a opção de, neste sábado, 24, assistir a abertura do Projeto Jazz no MAC, com o quarteto comandado pelo pianista e compositor Tito Pereira, a partir das 16h30, com entrada gratuita.

O Museu de Arte Contemporânea, o MAC, fica à rua Geminiano Costa – vizinho à Biblioteca Municipal Arnold Silva. O projeto conta como apoio da Fundação Cultural Egberto Costa.

Formam o quarteto o guitarrista Gilmar Araújo, o baixista, Anderson Silva e o baterista Adson Júnior. Ao todo serão três apresentações. O grupo terá como convidado o chargista e músico feirense Borega.

No repertório algumas das músicas mais conhecidas e tocadas no universo do jazz, que se tornam básicas nos repertórios destes músicos. O público vai conhecer algumas composições de Tito Pereira que integram seu primeiro álbum solo, que está sendo mixado e com lançamento previsto para o final do ano. Se chamará Alegria, nome de uma das faixas que, em 2015, foi uma das classificadas no Festival da Educadora FM.