Shows

Daniel Dandê apresenta o show “Dandê Live Set” no Porto dos Livros

Sexta, 16, Porto dos Livros
LA , Salvador | 16/03/2018 às 09:54
Daniel Dendê
Foto:

Um repertório com afrosambas, música baiana, MPB e outras vertentes em uma noite de experimentalismos musicais para todas as idades. Essa é a proposta do cantor e multi-instrumentista Daniel Dandê no show “Dandê Live Set”, que acontece na próxima sexta, dia 16, às 20h, no sebo Porto dos Livros (Porto da Barra), contando com a participação especial dos artistas - da nova música baiana- Danilo Fonseca e Caio Brandão.

O evento compõe a programação de pré-lançamento do seu primeiro EP, intitulado Dandê, previsto para estrear em abril.  “Pretendo experimentar o uso de timbres eletrônicos que permitem um formato reduzido de banda. Me divido entre violão, pandeiro e bits eletrônicos criados em live, no instrumento digital conhecido como Ableton Push”,  explica Dandê.

Porto dos Livros

Com uma localização privilegiada, o sebo é um espaço multiuso, super aconchegante e pronto para receber quem deseja não só comprar livros, mas estudar, trabalhar, fazer uma reunião ou tomar um café contemplando o Porto da Barra, um dos principais cartões postais de Salvador. Além disso, o local conta com uma vasta programação artística e cultural incluindo shows, saraus, stand up comedy e diversas atividades como aulas de yoga e teatro (em horários alternativos).

 

Serviço:

SHOW “DANDÊ LIVE SET”

DATA: 16 DE MARÇO

HORÁRIO: A PARTIR DAS 20H

LOCAL: PORTO DOS LIVROS

ENDEREÇO: AVENIDA SETE DE SETEMBRO, 3564- BARRA

ATRAÇÕES: DANIEL DANDÊ COM PARTICIPAÇÕES DE DANILO FONSECA E CAIO BRANDÃO

VALOR: R$ 10,00

MAIS INFORMAÇÕES: 3015-0093