segunda-feira, 18 de junho de 2018
Shows

Alavontê de Mortalha abre folia carnavalesca na Arena Fonte Nova

Dia 6 de fevereiro
APM ,  Salvador | 12/01/2018 às 10:03
Alavontê
Foto:

O Alavontê de Mortalha, uma das principais festas pré-carnavalescas da cidade, celebra sua quinta edição em novo endereço. Este ano, a disputada festa comandada por Ricardo Chaves, Jonga Cunha, Magary Lord, Ramon Cruz e Andrezão Simões acontecerá na Arena Fonte Nova, no dia 6 de fevereiro.

Com direito a decoração temática, a noite resgata o espírito lúdico carnavalesco ao permitir que o público relembre, com alegria e descontração, a magia de antigos carnavais ao brincar com a mortalha desenhada por Pedrinho da Rocha, criador do Abadá. Os alavonteiros, conhecidos pelo som contagiante e por valorizarem a música e a cultura baiana, prometem um repertório especial para a folia momesca.

O Alavontê de Mortalha é uma realização do Movimento Musical Alavontê, Jamil Acruz e Lícia Fábio Produções, com o patrocínio do Shopping Barra, Itaipava, Net e Claro. Os ingressos já estão à venda no Balcão do Alavontê, no Barra Gourmet (andar L1), ou através do site do Safeticket (www.safeticket.com.br).

Serviço:

O QUÊ: Alavontê de Mortalha
LOCAL: Arena Fonte Nova – Praça Sul
DATA: 06 de fevereiro de 2018
HORA: a partir de 21h

INGRESSOS: R$ 150,00 - PRIMEIRO LOTE-  à venda no Balcão do Alavontê, no Barra Gourmet (andar L1), ou através do site do Safeticket (www.safeticket.com.br)