Shows

Yacht Clube da Bahia recebe edição especial “Dija – Musical Inusitado"

Dia 24 novembro, 19h
Da Redação , Salvador | 20/11/2017 às 10:41
Homenagem a Djavan
Foto:
     O Yacht Clube da Bahia vai receber o espetáculo “Dija – Um Musical Inusitado”, idealizado pelo músico e produtor baiano Jonga Cunha, no dia 24 de novembro, a partir das 19h. O espaço Rosa dos Ventos vai se transformar em um café-teatro com mesas e direito a serviço de bar na edição especial do show. Os vocais do espetáculo, criado para homenagear o cantor e compositor alagoano Djavan, são comandados pelos cantores Gilmelândia e Ramon Cruz, acompanhados por Jonga Cunha e Dinho Barral. 

Juntos, os artistas cantam, tocam e interagem com mais de 50 músicos convidados que aparecem e participam do show em vídeo, entre eles, Margareth Menezes, Saulo, Durval Lelys, Márcio Victor, Ricardo Chaves, Adelmo Casé, Magary Lord, Márcia Short, Carla Visi, Targino Gondim, Alexandre Leão, Tatau e muitos outros. 

A noite ainda tem a  participação ‘virtual’, dos músicos Paulinho Andrade, Peu Meurray, Álvaro Assmar, Fábio Rocha e Pedrinho Fonseca. Para Jonga, que assina a direção geral e divide a musical com o baixista Dinho Barral, “Djavan é um artista ‘elegante e fino’, um inovador na cultura da música pop brasileira e merece todas as homenagens. Ele tem um pé fincado nas suas raízes e uma cabeça antenada com o que se faz de melhor e mais moderno no mundo da música, e isso é maravilhoso”, detalha.