Shows

TROPICÁLIA: Ana de Oliveira em papo musical no TCA

Dia 19 de outubro
LD , Salvador | 12/10/2017 às 21:58
Ana de Oliveia
Foto:

 
A pesquisadora e documentarista Ana de Oliveira relança seulivro-objeto, “Tropicália ou Panis et Circencis”, com exposição dos trabalhos visuais que acompanham a edição e participa de bate papo musicado aberto ao público na abertura da exposição Tropicália 50 anos.
 
O projeto “Tropicália: Régua e Compasso”, da SecultBA, para encerrar todo um ano de atividades comemorativas do cinquentenário do Movimento, recebe a pesquisadora e documentarista Ana de Oliveira para um papo aberto ao público com intervenções musicais da cantora Cláudia Cunha, acompanhada da violonista Jana Vasconcelos. O encontro acontece na próxima quinta-feira, dia 19, às 19h, no Teatro Castro Alves, durante a abertura da exposição Tropicália 50 Anos.


A exposição, que reúne trabalhos de Gringo Cardia, Guto Lacaz, Lenora de Barros e André Vallias, entre outros artistas, ficará aberta a visitação até 17 de novembro, no foyer do Teatro Castro Alves.

Ana de Oliveira vai falar sobre o processo de criação dos livros de arte que concebeu e editouretratando discos antológicos da música popular brasileira, “Tropicália ou Panis et Circencis” e “Acabou Chorare”, e o livro “Disposições Amoráveis”, que assina com Gilberto Gil.

Serviço:

Bate papo musicado com a pesquisadora e documentarista Ana de Oliveira no Teatro Castro Alves

Quando: 19 de outubro (quinta)

Horário: 19h

Aberto ao público