Shows

SÃO JOÃO EM PARIPE: Arrocha com Pablo toma conta do Subúrbio

Aconteceu no sábado
Da Redação , Salvador | 25/06/2017 às 11:21
Paripe com milhares de pessoas
Foto: Paula Fróes
Um show de diversidade neste sábado (24). A festa do forró abriu espaço para estilos como sertanejo e arrocha, que fizeram a alegria do grande público que compareceu à Praça João Martins, em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

O cantor Pablo, atração mais aguardada da noite, fez todo mundo dançar ao ritmo da sofrência. Ele acredita que a diversidade dá mais força e enriquece o evento. "O Governo do Estado está de parabéns ao promover esse evento com tantos estilos maravilhosos, tantos artistas maravilhosos e dando espaço também para o arrocha. Estamos levando romantismo e alegria para as pessoas nessa festa tão bonita", afirmou.

A estudante Maria de Castro, 18 anos, adorou a apresentação do cantor. “Show de Pablo é essa festa maravilhosa, não perco um. É muito bom poder curtir arrocha nessa festa aqui. A programação está maravilhosa esse ano. Mais cedo teve Estakazero e Dan Valente, que eu amo também. Está uma delícia”, comentou. 

No domingo (25), o cantor Luan Santana encerra a programação em Paripe, às 17h, com sucessos do sertanejo universitário que arrastam uma legião de fãs pelo Brasil. 

Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), o São João da Bahia reúne mais de 50 atrações na capital baiana. Estima-se que cerca de 270 mil pessoas curtiram as apresentações em Paripe e no Centro Histórico de Salvador desde a última quinta-feira (22).