Shows

Julio Caldas participa de poket show e workshop gratuito Foxtrot

Dia 18, 15h, Foxtrot
Flávia Maciel , Salvador | 18/05/2017 às 11:55
Julio Caldas e banda
Foto: Heder Novaes
Acontece logo mais, às 15 h, na loja Foxtrot do Shopping Bela Vista, o Workshop Prática e Arranjo Coletivo com os músicos Julio Caldas (guitarra e guitarra baiana), Claudio Diolu (baixo), Daniel Neto (sanfona) e Uirá Nogueira (bateria). O grupo também fará um pocket show a partir do repertório do último álbum lançado por Julio Caldas, “Blues Baiões e Psicodelia”. A entrada é gratuita.
 
A atividade integra a programação da 4a Edição da Maratona Musical promovida pela loja Foxtrot, que apresenta aos profissionais da área e ao público presente dicas sobre o mercado musical, além de shows.
 
Para o guitarrista Julio Caldas a criação de espaços como este é fundamental para movimentar a economia criativa. “Não temos muitos espaços para falar sobre música, para discutir música e passar nossas experiências. Iniciativas como essa são importantes porque podemos abrir o diálogo, expor e dividir com outras pessoas a nossa experiência em relação à criação coletiva e à prática de conjunto, além de música e mercado”, afirma.
 
Veja: https://youtu.be/khpa4GmFZTI
Siga: https://www.facebook.com/julio.caldas/
Ouça: https://soundcloud.com/juliocaldas
 
SERVIÇO:
O quê: Workshop Prática e Arranjo Coletivo
Quando: quinta-feira (18/05), às 15 h
Onde: Loja Foxtrot do Shopping Bela Vista
Entrada: Gratuita