Shows

DUPLA ANAVITÓRIA do sertanejo romântico Tocantins faz show na Concha

Programação da Concha no site www.tca.ba.gov.br.
Da Redação , Salvador | 16/05/2017 às 19:24
Anavitória (escreve assim mesmo junto)
Foto: DIV
A dupla Anavitória, o cantor Jorge Vercillo e o youtuber e comediante Whindersson Nunes estão entre as atrações já confirmadas para o mês de junho, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, que acaba de completar um ano de reabertura.  Antes deles se apresentarem, acontece no dia 09/06 o show Tributo ao Rei do Pop, uma homenagem a Michael Jackson, estrelada pelo performer Rodrigo Teaser, que dança, canta e interpreta o ídolo norte-americano.

Após rápida passagem por Salvador em 2016, a dupla do Tocantins Anavitória, sucesso no pop rural (estilo assim definido por misturar o urbano com o rural e o pop com o sertanejo) e conhecida principalmente na internet com mais de oito milhões de visualizações no Youtube, está de volta a capital baiana e vai se apresentar no dia 10 de junho.

Já no dia 11, a atração é o cantor Jorge Vercillo. O repertório do espetáculo traz sucessos de todas as fases da carreira do artista, como ‘Ela Une Todas as Coisas’, ‘Final Feliz’, ‘Monalisa' e muito mais, inclusive ‘Talismã sem Par’ e ‘Pode Ser’ do álbum mais recente "Vida é Arte". Mas também será laboratório para testar duas inéditas, a política ‘Minhas Escolhas’ feita com o gaúcho Antônio Villeroy, e ‘Samba Oração’ em homenagem ao filósofo e compositor Jorge Mautner.

O fenômeno do Youtube Whindersson Nunes também se apresenta em junho em Salvador com seu mais novo show de stand up, Proparoxítona. O show será realizado no dia 18 de junho. O comediante não deixará de contar histórias da sua infância, porém, agora Whindersson fala sobre filmes, músicas de sucesso, além das histórias que ninguém sabe, guardadas no fundo do baú.