Shows

BANDA NOITE VERMELHA se apresenta no "Eu Você e a Praça"

Domingo, 2, Rio Vermelho
Da Redação , Salvador | 30/03/2017 às 13:42
Banda Noite Vermelha
Foto: DIV
Cinco feiras livres prometem movimentar pontos da capital neste fim de semana. A feira “Eu, Você e a Praça” leva para o Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, um mix de atrações de arte e diversão para todas as idades. O evento começa na sexta-feira (31), das 16h às 22h, e segue no sábado (1º) e domingo (2), das 13h às 22h.

A “Eu, Você e a Praça” vai contar com 15 toldos, envolvendo expositores de bijuterias, modas, roupas, sapatos e artigos de decoração. Quem for lá poderá adquirir itens a partir de R$ 10. Além disso, o DJ Roger N Roll promete agitar o público com muita música em todos os três dias do evento. No domingo, a partir das 16h, a feira estará inserida no tradicional Particulino à Beira Mar - evento gratuito que já reuniu cerca de 300 pessoas no bairro para aulões de forró -, trazendo como convidado o grupo de dança Elite do Forró. A grade musical ainda contará com apresentação da banda Noite Vermelha, a partir das 20h. O grupo é cover do Barão Vermelho e vai embalar a noite com sucessos do rock brasileiro.

Coreto Hype - Junte ações de sustentabilidade, oficinas, bate-papos, brincadeiras para a criançada, gastronomia e muita música. Tudo isso e muito mais opções de entretenimento vão sacudir a Avenida Centenário nos primeiro sábado e domingo de abril, através do projeto Coreto Hype. A iniciativa levará para o local mais de 100 empreendedores criativos. O ponto do evento é próximo ao Shopping Barra.

A feira do Coreto Hype começa no sábado, às 10h com uma feirinha de adoção de animais, seguidas por oficinas de brinquedos sustentáveis, oficinas sobre reutilização de resíduos de madeira e de reciclagem de óleo, além de bate papo com sommelier de uma famosa casa de chás de Salvador, dentre outras atividades. A estrutura do evento conta ainda com dois palcos para shows, e é das 17h até as 20h que acontecem as apresentações musicais. 

Quem estiver no local poderá o curtir o som do Lutte Canta Raul, projeto do cantor e compositor Luciano Correia, que interpreta canções de Raul Seixas. Na ocasião, a música eletrônica ganhará espaço com o Sistema Kalakuta, composto por Dudoo Caribe e pelo Dj Sankofa.O cantor Magary Lord e a banda Diamba fecham o dia com repertórios que marcam o cenário do samba e do reggae baiano.

 

No domingo, a feira acontece de 10h às 19h, com aulão de CrossFit, oficina de modelagem em argila, oficina de brinquedo em feltro e de reciclagem de eletroeletrônicos. A música do dia ficará por conta do Dj Resident, do Coletivo Crokant (composto pelos DJs Mauro, Raiz e Leandro Vitrola), das bandas Afrocidade e Vitrola Baiana, e do cantor Manno Góes.