Shows

Grupo Botequim agita Casa da Mãe neste sábado (21), Rio Vermelho

Sábado, 21, Rio Vermelho
TF , Salvador | 18/01/2017 às 20:55
Botequim é bom de samba
Foto:
Uma concorrida roda de samba promete esquentar o coração do bairro mais boêmio de Salvador, neste sábado (21). Tudo isso porque o Grupo Botequim levará sua boa música para agitar a noite dos amantes do samba, na Casa da Mãe, no Rio Vermelho. O encontro está marcado para 22h. Ingresso: R$ 15.
Sem fugir à regra, o grupo preparou um repertório convidativo à dança e à celebração desse gênero musical tão admirado e festejado. Representando uma safra promissora de novos compositores do samba, o grupo promete mesclar canções autorais do recém-lançado álbum “Festa no Botequim” com clássicos do ritmo.

O público será presenteado com um musical que passeia por compositores como Cartola, Nelson Cavaquinho, Paulinho da Viola, Noel Rosa, Adoniran Barbosa e Dona Ivone Lara, e irá se esbaldar com a alegria e irreverência presente nas músicas autorais do grupo, como Festa no Botequim, Avisa que o Samba Chegou, Grito de Liberdade e Beira de Maré.

Formado por Roberto Ribeiro (cavaco e voz), Pedrão (violão e voz), Tito Fukunaga (flauta e percussão), Natan Maurício (surdo) e Everton Marco (percussão e voz), o Grupo Botequim vem se tornando reconhecido pelo trabalho de pesquisa sobre o samba tradicional de todas as regiões do país.



SERVIÇO:
Roda de samba com o Grupo Botequim
Local: Casa da Mãe – Rio Vermelho
Data: Sábado (21/1)
Horário: 22h
Ingressos: R$15,00
LINK DE VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=Qy-JnOvvce0.