Shows

Domingo é dia de Forró do Talco com Jó Miranda, Kubanakan

Domingo, 2 , a partir das 19h30min
Luciana Amâncio , Salvador | 28/09/2016 às 09:20
Jô Miranda
Foto: Jessica Silva
Destino certo dos forrozeiros de Salvador, o Forró do Talco segue a todo vapor sob o comando do cantor, compositor e sanfoneiro Jó Miranda. A próxima edição do projeto acontecerá no próximo domingo, dia 02, na casa de shows Cubanakan, que abre os portões às 19h30.
 
“Mesmo com quase cinco anos, nós estamos sempre trazendo novidades para o nosso público tanto no repertório quanto em momentos especiais do show, onde recebemos a cada edição os nossos convidados que engrandecem ainda mais o nosso projeto”, comenta Jó Miranda.
 
Um dos principais representantes do autêntico forró pé-de-serra na Bahia, o sanfoneiro está há quase cinco anos sob o comando do Forró do Talco, projeto que vem contribuindo para a valorização da cultura nordestina através da música. O projeto já contou com a participação dos principais artistas renomados do gênero no Brasil, assim como dos grupos locais que compõem a nova geração. 
 
Serviço:
FORRÓ DO TALCO
DATA: 02 DE OUTUBRO
HORÁRIO: A PARTIR DAS 19H30
LOCAL: CUBANAKAN
ENDEREÇO: Avenida Otávio Mangabeira, 3185 - Jardim de Alah
ATRAÇÕES: JÓ MIRANDA
COUVERT: R$ 20,00 no dia do evento. Nomes enviados para a lista no e-mail listajomiranda@hotmail.com pagam apenas R$ 10,00