Shows

BABI SOARES ABRE SHOW DE BETH CARVALHO na CONCHA ACÚSTICA, domingo

Babi Soares, na Concha do TCA
Total , Salvador | 26/08/2016 às 19:42
Babi Soares
Foto:
A sambista baiana Babi Soares será a atração da nova edição do projeto Janela Baiana, que vai acontecer antes do show de Beth Carvalho, que chega a Salvador com comemorando seus 50 anos de carreira, no dia 28 de agosto (domingo), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, com realização da Íris Produções.

Babi Soares começou sua carreira nos palcos do Teatro SESI e do Café Teatro Sitorne, no Rio Vermelho. Em sua trajetória, cantando samba com romantismo requintado e poético, ela já dividiu o palco com grandes artistas, como Edil Pacheco e Nelson Rufino.

Beth Carvalho

Beth é uma cantora com inúmeras apresentações em cidades ao redor do mundo. Na Europa, representou o Brasil em Atenas, no festival “Olimpíada Mundial da Canção”, cantando em um teatro de arena construído há 400 anos a.C., onde recebeu um busto em homenagem à sua passagem.

O show que celebra 50 anos de carreira de Beth Carvalho, revisitará grandes marcos em sua trajetória, a exemplo de “Andança”, “Vou Festejar” e “Coisinha do Pai”.  A cantora já recebeu seis Prêmios Sharp, 17 Discos de Ouro, nove de Platina, dois DVD de Platina, além de centenas de troféus e premiações. Além disso, foi vencedora do Grammy Latino 2012 por “Melhor Álbum de Samba/Pagode”, com o “Nosso Samba Tá na Rua”, que também foi premiado como melhor disco de samba no Prêmio da Música Brasileira.

 

Serviço:

Show: Beth Carvalho - Comemorando 50 anos de carreira

Data: 28 de Agosto (Domingo)

Local: Concha Acústica do Teatro Castro Alves

Abertura dos portões: 17h30

Horário previsto para início do show: 19h

Classificação: 14 anos