Saúde

REFORMA INTERNA É INAUGURADA NA APAE DE SANTA MARIA DA VITÓRIA

76 atendidos foram beneficiados com as mudanças na unidade
Brisa Carvalho , Salvador | 12/01/2022 às 17:25
Reforma interna é inaugurada na Apae de Santa Maria da Vitória
Foto: Divulgação

No mês de dezembro de 2021, a Apae de Santa Maria da Vitória inaugurou uma série de reformas realizadas em sua sede. Toda a rede elétrica e o piso foram mudados no espaço, que também ganhou novas janelas no refeitório, portas e outros instrumentos de cozinha.  O projeto de adequação foi um dos vinte e nove contemplados pelo edital 002/2021, aberto pela Federação das Apaes do Estado da Bahia (Feapaes-BA), através do convênio firmado entre a Federação Nacional das Apaes (FENAPAES) e a empresa Aplicap Capitalização S.A, que promove o Sorteio Bahia dá Sorte.


De acordo com Maria Custódia, vice-presidente da instituição, o objetivo da reforma é proporcionar para os 76 assistidos um espaço físico seguro e confortável, adequado às normas de acessibilidade. “Esse projeto é de fundamental importância para nós, pois nos oferece boas oportunidades, como uma escola eficiente e de ótima qualidade, que atenda às expectativas de nossos alunos, dando-lhes segurança, melhores condições de higiene, acessibilidade, lazer e trabalho”, explica Maria.  


Para Narciso Batista, presidente da Feapaes-BA, cada reforma realizada nas unidades, seja ela grande ou pequena, é uma vitória para o movimento. “É gratificante ver nossas filiadas sendo aprimoradas. Ficamos muito felizes com essa conquista da Apae de Santa Maria da Vitória. Reforço o pedido para que mais pessoas comprem o título de capitalização e ajudem mais sonhos se tornarem reais”, afirma o presidente.