Saúde

MORRE DIGITAL INFLUENCER LILIANE AMORIM QUE FEZ LIPO NO CEARÁ

Com Globo.com
Tasso Franco , da redação em Salvador | 24/01/2021 às 14:39
Liliane Amoriim
Foto:
Morreu neste domingo (24) a digital influencer Liliane Amorim. Ela estava internada em um hospital particular desde 15 de janeiro, seis dias após sofrer complicações de uma lipoaspiração.

"É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação", afirmou o médico Sérgio de Araújo, diretor da unidade onde Liliane estava internada. (Veja abaixo a íntegra da nota.)

Quadro de influencer cearense internada após complicações em cirurgia 'é bastante grave, mas estável', diz médico
Liliane foi hospitalizada em 15 de janeiro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma unidade hospitalar de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, em estado grave, com fortes dores. A internação foi consequência de uma complicação de uma cirurgia estética, realizada em 9 de janeiro.

Após ser internada, ela chegou a ter uma melhora no estado de saúde, mas a situação voltou a se agravar neste fim de semana.

Liliane Amorim abordava conteúdos voltados para moda e beleza em redes sociais. Ela reunia quase 100 mil seguidores no Instagram.