Saúde

GLORIA MARIA PASSA POR CIRURGIA NO CÉREBRO APÓS SE SENTIR MAL EM CASA

Com informações da Quem
da Redação , Salvador | 11/11/2019 às 20:39
Gloria Maria
Foto: DIV
Gloria Maria passou, na manhã desta segunda-feira (11), por uma cirurgia no cérebro no Hospital no Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela se sentiu mal em casa, na última quinta-feira (7), tendo sido submetida a um exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. A jornalista já está acordada e passa bem, devendo ter alta até o final de semana.

Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa da unidade divulgou o boletim a seguir: "A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão foi totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana", diz o comunicado, assinado pelos médicos: Dr. Paulo Niemeyer Filho - Neurocirugião; Dr. Marcelo Kalichstein - Clínico-Pneumologista; Dr. Gustavo Nobre - Clínico-Pneumologista; Dra. Adriane Matta -  Clínica Geral e Dr. Bruno Celoria - Diretor Médico Hospital Copa Star.

Mãe de duas meninas - Laura e Maria, de 10 e 11 anos, respectivamente, adotadas em 2009, Gloria é repórter especial do Globo Repórter, programa que co-apresenta, algumas vezes, ao lado de Sandra Annenberg.

Na Globo desde 1971, a carioca foi a primeira repórter a entrar ao vivo e, em cores, no Jornal Nacional. De 1998 a 2007, apresentou o Fantástico e, desde 2010, integra a equipe do Globo Repórter.