Saúde

Domingo tem mutirão de Glaucoma e Catarata em Piatã

A ação é uma realização da Fundação Lar Harmonia
AC Comunicação , Salvador | 29/10/2019 às 17:23
Fundação Lar Harmonia em Piatã
Foto: divulgação
Neste domingo (03/11), será realizado um novo Mutirão de Prevenção ao Glaucoma e à Catarata com consultas e exames gratuitos, no Ambulatório Médico-Odontológico Eurípedes Barsanulfo da Fundação Lar Harmonia, em Piatã. Serão distribuídas 200 senhas, a partir das 6h, e o atendimento será das 7h às 13h. Homens e mulheres acima de 40 anos ou pessoas a partir de 20 anos, com casos das doenças na família, serão atendidas.
Os interessados devem levar originais e cópias do Cartão do SUS de Salvador e do comprovante de residência. Os pacientes diagnosticados com as doenças serão encaminhados para tratamento e cirurgia. A catarata e o glaucoma são as principais causas de cegueira no mundo, segundo estudo realizado pela consultoria de saúde Evidências – Kantar Health.
A ação é uma realização da Fundação Lar Harmonia em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Clínica Clivan (Garibaldi).

Sobre a Fundação Lar Harmonia

A Fundação Lar Harmonia presta assistência médica, psicológica, emocional, espiritual e social às famílias carentes do Bairro da Paz, Alto do Coqueirinho e Baixo do Tubo, em Salvador. Criada em 1994, a instituição desenvolve diversos projetos sociais, com parcerias públicas e privadas.

 
SERVIÇO

 

Mutirão de Glaucoma e Catarata

Data: 03/11/2019

Local: Ambulatório Médico-Odontológico Eurípedes Barsanulfo, na sede do Lar Harmonia, na Rua Deputado Paulo Jackson, Nº 560, em Piatã.