Saúde

DECISÃO MÉDICA ADIA ALTA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO PARA DIA 17

o cirurgião-chefe Antônio Macedo disse que a sonda deveria ser retirada ainda nesta quinta-feira ou na manhã de sexta-feira.
Da Redação , Salvador | 12/09/2019 às 22:16
Presidente Bolsonaro
Foto: Rep Twitter
    O presidente Jair Bolsonaro seguirá afastado do cargo por mais quatro dias, por decisão da equipe médica da Presidência da República, para um maior tempo de descanso, apesar da evolução positiva de sua recuperação, informou o porta-voz, general Otávio Rêgo Barros, em comunicado.

   "A recuperação do senhor presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, evolui positivamente. Entretanto, a equipe médica da Presidência da República decidiu mantê-lo afastado do exercício da função de chefe do Poder Executivo, por mais quatro dias, a contar de 13 de setembro de 2019, com a finalidade de proporcionar maior tempo de descanso."

  Novo boletim divulgado na manhã desta quinta informou que Bolsonaro permanecia com a sonda e com alimentação parenteral (endovenosa), apesar de apresentar evolução clínica favorável, sem dor, afebril e com recuperação progressiva dos movimentos intestinais.