Saúde

Curso de Medicina Nuclear e PET/CT será realizado na Unijorge

1º Curso Intensivo de Medicina Nuclear e PET/CT acontece nos dias 30 e 31 de agosto
Mallu Silva , Salvador | 19/08/2019 às 12:47
A Unijorge sediará, nos dias 30 e 31 de agosto, o 1º Curso Intensivo de Medicina Nuclear e PET/CT. Pioneira na área, a capacitação é voltada para profissionais e estudantes de medicina, biomedicina, enfermagem, física e tecnólogos. O evento, promovido em parceria com a coordenação do curso de Biomedicina da Unijorge, visa a desenvolver uma formação complementar no setor de medicina nuclear e PET/CT, exames diagnósticos por imagem, e contará com a presença de profissionais renomados que irão abordar o panorama atual da tecnologia e perspectivas futuras.

Mais informações sobre e inscrições no curso em https://doity.com.br/1-curso-intensivo-de-medicina-nuclear-e-petct. Vagas limitadas.

SOBRE A UNIJORGE

Baseada em um tripé que une excelência acadêmica, máxima eficiência nos serviços para o aluno e uma experiência universitária memorável, a Unijorge atua no estado desde 1999. A instituição é membro da Rede Ilumno e oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, nas modalidades presencial e EAD, além de iniciativas voltadas a atender um aluno multitalentos, como o Centro de Carreiras, o Instituto de Saúde, o Programa Mentoring, o Escritório Internacional e o Núcleo de Práticas em Empreendedorismo. Com diversos cursos em destaque na avaliação do Ministério da Educação (MEC), reconhecidos com nota máxima, a Unijorgepossui três campi em Salvador (Paralela, Comércio e Tancredo Neves), bem como cerca de 30 polos de ensino a distância em todas as regiões do estado.

SERVIÇO

O quê: 1º Curso Intensivo de Medicina Nuclear e PET/CT

Onde: Unijorge, campus Paralela

Quando: 17h, das 8h as 16h, e 18 de agosto, das 8h às 12:30h

Inscrições: estudantes R$ 220 e profissionais R$ 320