Saúde

Médico especialista em implante hormonal chega à Feira de Santana

Dr. Aldo Grisi cuida da saúde de homens e mulheres para que não tenham uma queda brusca de hormônios entre os 40 e 50 anos
Carolina Cristina , Salvador | 04/07/2019 às 17:15
Dr. Aldo Grisi
Foto: divulgação
Autoridade médica e especialista em nutrologia, Dr. Aldo Grisi está com sua agenda lotada para os pacientes da sua terra natal, a Bahia. Famoso por sua especialização em longevidade saudável, cuidando da saúde de homens e mulheres para evitar a queda de hormônios na andro e menopausa, Dr. Grisi chega em Feira de Santana para realizar um tratamento em que não são necessárias altas doses de hormônios para reequilibrar o organismo.
Para as mulheres, Dr. Aldo Grisi formula um implante para que elas cheguem aos 40 e 50 anos com o mesmo nível hormonal que tinham no início do tratamento.
A prevenção é a chave para que as mulheres sofram menos com a questão fisiológica conforme o avanço da idade. Por que vamos tratar um problema se podemos evitá-lo?, comenta o especialista.
Atendendo em São Paulo e em Feira de Santana (BA), Dr. Aldo Grisi começou o a usar o método de modulação hormonal há quatro anos e de injetáveis, há dois anos e meio. Mantendo-se próximo de seus pacientes, o especialista em longevidade saudável oferece menos doses de tratamento hormonal com mais resultados, personalizado para cada paciente.