Saúde

Seminário sobre Gestão Hospitalar acontece em Salvador

Evento será realizado no dia 13 de junho
Mary AEG Plus , Salvador | 12/06/2019 às 11:03
Estão abertas as inscrições para o I Seminário sobre Gestão Hospitalar do Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA). O evento, que conta com a parceria do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros da Bahia (SINDAEB) e Conselho Federal de Administração (CFA), será realizado nesta quinta-feira, dia 13, das 8h às 12h30, no auditório do Quality Hotel & Suítes São Salvador.
Os palestrantes são o Adm. José Saturnino Rodrigues, diretor Executivo da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna e conselheiro Suplente do CRA-BA com a palestra “O Papel de Administrador na Gestão Hospitalar”; E, a Admª Ana Virginia Gomes Di Tullio, consultora da Organização da Empresa Crescer Treinamento & Desenvolvimento e coordenadora do Núcleo de Estudos do CRA-BA em Administração Hospitalar, com a palestra “A importância da Hotelaria Hospitalar e Facilities nos Hospitais”.
As inscrições podem ser feitas no site www.cra-ba.org.br. Mais informações no e-mail cursos@cra-ba.org.br. A entrada é mediante a entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições de caridade.