Saúde

Santa Casa de Itabuna presente no evento “Vortex – Innovation Event”

Evento aconteceu em São Paulo
Karina Lins , Salvador | 30/05/2019 às 18:38
Santa Casa de Itabuna presente no evento “Vortex – Innovation Event”
Foto: divulgação
A Santa Casa de Itabuna participou do evento “Vortex – Innovation Event”, em São Paulo, ocorrido nos dias 27,28 e 29/05. 
Tendo como objetivo compartilhar conhecimento e experiência apoiando a empresa na jornada para a eficiência computacional, a Vortex, destacou no evento, a importância da clareza na estratégia de TI para que o caminho a ser trilhado seja prático e previsível, diante de um tempo em que conceitos, ideias, tendências e desafios como cloud pública, própria ou híbrida, multicloud, contêineres, hiperconvergência, entre outros se misturam e confundem.
O gerente de TI da instituição, Helder Almeida, foi recebido pelo diretor de vendas da Vortex, Marcelo Pedro, onde, na oportunidade, fez a entrega do livro do centenário que conta a história da instituição. Em sua opinião, foi importante ter participado do evento.”Estar antenado com as novas tecnologias, novas soluções do mercado, fazer networking e aprender sobre redução de custos, melhoria de processos e aumento de performance foi muito enriquecedor”, destacou.
Além da Santa Casa, grandes empresas estiveram no evento como: Bom Futuro, APotiguar, Santa Casa de Juiz de Fora, Unimed Paraná, Real Hospital Português e Hospital das Clínicas de Porto Alegre.