Saúde

Clínica Osmilto Brandão inaugura unidade no Shopping Barra

A nova unidade é especializada em dermatologia estética
Comunicativa BA , Salvador | 22/05/2019 às 15:59
Clínica Osmilto Brandão
Foto: Mallu Silva
A Clínica Osmilto Brandão (COB) está mais perto da Baía de Todos os Santos. Desde a última quarta-feira (21), entrou em atividade no regime soft opening uma nova unidade, no piso L3 do Shopping Barra. Agora, a clínica que é referência no uso de laser em procedimentos estéticos está mais próxima de quem mora no bairro, Rio Vermelho, Vitória e adjacências.
A nova unidade é especializada em dermatologia estética e disponibiliza os tratamentos mais procurados na COB, como aplicação de toxina botulínica, preenchimentos usando a técnica MD Codes, aplicação de estimuladores de colágeno, tratamentos capilares, procedimentos de harmonização facial e beautification, além dos lasers de última geração com diversas aplicações, diferencial da Clínica Osmilto Brandão.
Os pacientes serão atendidos pelos mesmos médicos das outras unidades, incluindo o fundador da clínica, o dermatologista Osmilto Brandão. “Queremos estar mais perto dos nossos pacientes, oferecendo a mesma excelência em atendimento e qualidade de serviço de sempre”, explicou.

 

Mais presente

A unidade do Shopping Barra é a terceira localidade da Clínica Osmilto Brandão (COB), que também pode ser encontrada no Salvador Trade Center e no Condomínio Mundo Plaza.
No Salvador Trade Center fica a unidade Premium, a mais completa de todas. Atuando exclusivamente na área de dermatologia estética, ela oferece a seus pacientes desde 2002 o que existe de mais moderno e avançado entre estes procedimentos. O destaque fica para os tratamentos a laser, nas suas mais variadas aplicações.
Já no Mundo Plaza o foco é em dermatologia clínica. Além do serviço de consultas médicas e procedimentos dermatológicos, na COB do Mundo Plaza é possível realizar os principais procedimentos estéticos disponíveis no mercado, como a aplicação de toxina botulínica (botox), preenchimentos faciais, tratamentos contra a flacidez e estimulação de colágeno.