Saúde

CENOE amplia e passa a atender várias especialidades médicas

O novo centro médico vai funcionar no segundo andar do Cenoe, e terá atendimento de 8h às 18h30min
CENOE , Salvador | 14/03/2019 às 16:16
CENOE amplia e passa a atender várias especialidades médicas
Foto: divulgação

O CENOE (Hospital de Olhos) agora também é Centro medico. A novidade são varias especialidades médicas, reunindo os mais conceituados especialistas de diversas áreas da medicina, com o objetivo de oferecer aos seus pacientes o mais elevado padrão de atendimento em consultas, diagnósticos e tratamentos com o conforto de um ambiente bem estruturado.

O novo centro médico vai funcionar no segundo andar do Cenoe, e terá atendimento de 8h às 18h30min. O CENOE ampliou o número de consultórios, e agora conta com salas específicas para   atendimento das novas especialidades. Com as novas instalações o local passa a se chamar CENOE Centro Médico Day Hospital.

No Centro medico, atenderão as especialidades: Pediatria, Neuropediatria, Geriatria, Cardiologia, Psiquiatria, Cirurgia Plástica.  nutricionista,  psicólogo entre outros.

Desde que foi inaugurado, em janeiro de 2011, o Cenoe vem se destacando pelos serviços prestados na região. Para o Diretor Técnico do Hospital o oftalmologista DR Antônio Nogueira Formiga a ampliação de atendimento com novas especialidade é muito importante para a região “Poder utilizar uma estrutura como a nossa para oferecer a comunidade novas especialidade medicas, é muito importante para o desenvolvimento regional, uma vez que o paciente vai poder contar com uma equipe de qualidade e o conforto que nosso hospital proporciona” finaliza o medico.

O telefone para maiores informações e agendamento de consultas  é o 73-32316769.