Saúde

Dentista baiana referência em biocibernética bucal promove curso

As vagas são limitadas
Luciana Amâncio , Salvador | 13/03/2019 às 14:43
Dentista baiana referência em biocibernética bucal promove curso na área
Foto: Affonso Fontora

Conceito sistêmico onde a boca humana é um conjunto que influencia todos os estados do indivíduo (mental, social, físico, espiritual e emocional), a biocibernética bucal foi desenvolvida há mais de 50 anos no Brasil pelos odontólogos paulistas Mário Baldani e Denizar Figueredo. Foi com Mário que a cirurgiã dentista Rose Meire Sousa, natural de Feira de Santana, se tornou biociberneticista e uma das referências na área que está ganhando espaço no mercado odontológico.

Por conta desse crescimento Rose inicia a partir de 06 abril, em Salvador, a formação de mais uma turma em biocibernética bucal voltada para odontólogos. “Os alunos vão aprender sobre o cumprimento do programa biológico e a relação dos dentes com órgãos ou sistemas e também com a área psíquica do indivíduo. O ser humano precisa ser visto de maneira integral porque a boca não é independente do corpo e é por onde, de fato, a saúde começa”, explica a dentista.

Os interessados em mais informações sobre o curso podem acessar o site http://www.rosebiociberneticabucal.com.br/ ou entrar em contato através do telefone (71) 3351-4153. As vagas são limitadas.