Saúde

Curso de Massagem Tântrica acontece no próximo final de semana

Dias 12 e 13 de janeiro
Luciana Amâncio , Salvador | 10/01/2019 às 15:16
Curso de Massagem Tântrica acontece em Salvador no próximo final de semana
Foto: divulgação

A massagem tântrica é uma das ferramentas do Tantra, filosofia indiana e milenar que relaciona a energia sexual à força vital humana considerando os aspectos físico, emocional mental, e espiritual. Para proporcionar uma vivência nesse universo, ainda considerado algo novo no Brasil, os terapeutas tântricos May e Rajan Irineu, conhecidos como “Irmãos Tântricos”, ministram em Salvador um curso vivencial nos dias 12 e 13 de janeiro, das 9h às 18h, no Centro Consciência do Ser.

“Será um fim de semana intenso com experiências transformadoras para a vida. É um método que proporciona a expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, possibilitando uma cura no corpo, na mente e nas emoções. Além disso, é uma ferramenta incrível para intensificar e potencializar a intimidade e o prazer na relação”, explica May Irineu, que é formada em Terapêutica Tântrica pelo Centro Metamorfose, o mais conceituado do país na área.

Os interessados em participar e saber mais informações podem entrar em contato através dos telefones (11) 97771-0606 ou +351 962 342 703 (WhastApp)  e dos e-mails rajantantra@gmail.com e mayirineu.tantra@gmail.com.