Saúde

Evento reúne nomes da odontologia mundial em Salvador

Bahia Osseointegration Meeting (BOM) está com inscrições abertas
José Mion , Salvador | 11/12/2018 às 13:20
Eduardo Oliva e Tiago Cunha
Foto: div

Amargando a ausência de um Centro de Convenções, a Bahia encontra motivos para celebrar em 2019, com a realização, nos dias 17 e 18 de maio, do Bahia Osseointegration Meeting (BOM). O evento ocorrerá no Gran Hotel Stella Maris e, com presença de grandes nomes da Odontologia mundial e nacional, entra no calendário regular dos grandes eventos científicos odontológicos do País.

Uma realização do Instituto Prime, o BOM permitirá uma verdadeira integração científica entre um seleto público de especialistas, Mestres e Doutores de áreas correlatas da profissão, além do privilégio de se poder usufruir de um rico plantel de âncoras palestrantes, renomados mundialmente, durante dois dias intensos de apresentações, conferências e estudos, que abordarão os mais variados temas dentro da Implantodontia atual, tendo como tema principal “A Era da Odontologia Integrada”.

A previsão é reunir de 400 a 600 profissionais da Bahia, de outros estados e países em torno de temas como Osseointegração, Restauração Dentoalveolar Imediata (RDI), e Osseodensificação, que revolucionaram a maneira de ver e exercer a Odontologia nos últimos 50 anos.

O BOM contará com profissionais da Odontologia nacional e internacional, vindos de países como Suécia, Portugal, Estados Unidos, Chile e Bolívia, valorizando também talentos nacionais. Entre os confirmados estão Tomas Albrektsson (um dos “pais” da Osseointegração – Gottenburgo, Suécia), Salah Huwais (Osseodensificação – Michigan, USA), Carlos Eduardo Francischone (Prótese/Implante – Bauru/SP – Brasil),  Ricardo Faria Almeida (Pério/Implante – Porto – Portugal), José Carlos Rosa (RDI – Caxias do Sul, Brasil), Fábio Bezerra (Implantodontia/Novas Perspectivas de Pacientes Sistematicamente Comprometidos – São Paulo, Brasil), Jose Valdívia (Prótese sobre Implantes/Sistema CAD/CAM – Santiago, Chile), Ângelo Menuci (Implantes Curtos – Porto Alegre, Brasil) e Luís Guilhermo Peredo (L-PRF em Implantodontia – Santa Cruz de La Sierra – Bolívia).

NOVOS TEMPOS – Felipe Torres e Rafael Puglisi, influencers e multiempresários, também já confirmaram presença. Atualmente os profissionais com maior número de visualizações na internet em assuntos relacionados à Odontologia, eles fornecerão preciosas dicas para otimizar a atividade profissional e a administração do consultório ou clínica dos inscritos.

INSCRIÇÕES – As inscrições estão abertas no www.bom2019.com.br. O evento é uma realização do Instituto Prime de Ensino Personalizado, referência nacional em cursos de Especialização, Atualização e Imersão em Odontologia, com sede em Salvador.