Saúde

Inauguração Sala de Emergência, Praça e reforma do Hospital de Caculé

Inauguração aconteceu na última sexta-feira(21)
Ascom Caculé , Caculé | 24/09/2018 às 16:57
Hospital Caculé
Foto: div

Na última sexta-feira, 21 de setembro aconteceu a inauguração da Sala de Emergência, Praça e reforma do Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Fizeram presentes, Gestores Municipais, Diretores e Profissionais da Entidade, Famílias dos Homenageados, Vereadores, Servidores Públicos, Empresários e demais populares.

Com o apoio do Governo de Caculé o Hospital passou por uma grande reforma, melhorando sua estrutura de atendimento, construção da Sala de Emergência e Praça, dando assim mais conforto aos que precisam dessa unidade de saúde.

A Praça e Unidade de Emergência passa a receber o nome de Dr. Arquimedes Marques da Silva, médico na qual a convite do Ex-Prefeito Antônio Alves Teixeira, fundaram o hospital em 1974 e que até nos dias atuais presta serviço ao município.

Em discurso, a senhora Airam Pereira, filha do saudoso Antônio Alves Teixeira disse estar maravilhada com a grandiosidade que se tornou o Hospital Nossa Senhora Aparecida, e que essa reforma não se tornasse apenas física, mas também nos corações dos profissionais que ali atuam todos os dias.

Dr.Charles Martins, Diretor Administrativo enfatizou o convite recebido pelo Governo Municipal para gerir a unidade e o apoio total do Prefeito Beto Maradona onde com recursos próprios investiu na reforma do hospital.

Segundo o Prefeito Beto Maradona, ainda em seu mandato será construída uma Sala de Maternidade, dando mais conforto e segurança às gestantes que precisarem dos serviços prestados. Ao mesmo tempo reforça a todos os presentes que jamais medirá esforços para que Caculé continue sendo referência de saúde na região.