Saúde

GRUPO CAM PROMOVE SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE TUMORES FEMININOS

Evento acontece entre os dias 20 e 22 de setembro, no Hotel Deville, reunindo grandes nomes da medicina internacional
TOTAL , Salvador | 20/09/2018 às 19:28
Drª. Olufunmilayo Olapade, oncologista e chefe oncogenética da Universidade Chicago
Foto: TOTAL

Salvador, 20 de setembro de 2018 – O Grupo CAM promove, entre os dias 20 e 22 de setembro, o “Simpósio Internacional de Tumores Femininos – XIII Curso Professor Carlos Aristides Maltez”, trazendo para Salvador nomes de grande relevância na oncologia mundial. O evento, que este ano integra as comemorações dos 40 anos do Grupo CAM, acontece no Hotel Deville e contará também com três importantes cursos antecedendo o congresso: o Workshop de Oncogenética, a 1ª Jornada de Mastologia do Nordeste, além do Simpósio de Oncologia Multidisciplinar.

Estão confirmados na programação do simpósio: Drº. Clifford Hudis (CEO da Sociedade Americana de Oncologia Clínica – ASCO), Drª. Chau Dang (oncologista clínica) e  Drª. Andrea Barrio (mastologista), ambas médicas do Memorial Sloan Kettering em Nova York /EUA, além da Drª. Olufunmilayo Olapade, oncologista e chefe do serviço de oncogenética da Universidade de Chicago, EUA. O evento é destinado a médicos, estudantes e demais profissionais da saúde e evidencia, nas semanas que antecedem o Outubro Rosa, a atuação de uma das maiores referências em tratamento e previsão do câncer.

“Esperamos que todos possam tirar imenso proveito da nossa programação científica, que foi cuidadosamente preparada para contemplar abordagem ampla e interativa dos temas mais atuais e relevantes em cada área”, afirma Drº Daniel Argolo, presidente da comissão cientifica responsável pela realização do simpósio. A programação completo do evento pode ser consultada no site: https://tumoresfemininos2018.com.br/