Saúde

Unidade de AVC e UTI Neurológica do HGRS promovem seminário integrado

Segunda-feira, dia 14 de maio
LC ,  Salvador | 11/05/2018 às 12:34


Será realizado, na próxima segunda-feira (14), o seminário integrado da Unidade de Acidente Vascular Cerebral do Hospital Geral Roberto Santos (UAVC-HGRS) e Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neurológica do HGRS. O evento – que tem como objetivo trazer para a comunidade da instituição as contribuições dos serviços frente à pessoa com AVC e ao paciente neurocrítico – é uma celebração pelos seis anos da UAVC e pelo primeiro ano da UTI Neurológica.


Na pauta da atividade, está prevista a apresentação dos indicadores assistenciais e gerenciais das unidades, palestra 'A psicologia no contexto do cuidado à pessoa com AVC', palestra 'Contribuições para prevenção, recuperação e manutenção da saúde do paciente pós-alta hospitalar' e relato de experiência numa perspectiva multiprofissional. O seminário acontecerá das 8h30 às 12h, no Auditório Central do HGRS.

Voltado para as equipes multiprofissionais do HGRS, o evento oferecerá certificação aos participantes. Interessados podem se inscrever pelo www.ensinoepesquisahgrs.blogspot.com.br. As vagas são limitadas.