quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
Saúde

INSTITUTO PRIME ABRE INSCRIÇÕES PARA PROFISSIONAIS DE ODONTOLOGIA

Curso prevê o aumento da rentabilidade do consultório odontológico

JM , Salvador | 11/04/2018 às 08:45
Curso tem duração de 7 meses
Foto:


O Instituto Prime de Ensino Personalizado está com vagas abertas para o curso de Estética Avançada em Resinas Compostas e Finalizações Ortodônticas, com início previsto para os dias 20 e 21 de abril. "No curso, apresentaremos 7 módulos com atendimento clínico que vão mudar a perspectiva do consultório dos profissionais inscritos", destaca Eduardo Oliva, um dos sócios do instituto.

O curso, com duração de 7 meses, será ministrado por Dr. Leonardo Muniz, integrante da equipe do Instituto Prime, na Graça. "Com esse curso, temos como objetivo capacitar o clínico e o especialista em Estética ou Ortodontia para o planejamento e execução de restaurações mais sofisticadas, considerando o melhor posicionamento dos dentes e o momento adequado para sua execução", resume Muniz.

"Como empresários e dentistas, buscamos neste curso, além da teoria e prática clínica, que formam melhores profissionais para o mercado, oferecer também uma abordagem do conteúdo que envolva a identificação de novas oportunidades para ampliar as perspectivas de rentabilidade dos consultórios dos nossos alunos, a partir de resultados que vão surpreender toda a equipe e, em especial, o paciente", revela Tiago Cunha, também sócio do Prime.


Mais informações: http://institutoprime.odo.br/portfolios/estetica-avancada-em-resinas-compostas/