Saúde

Hospital São Rafael abre a temporada 2018 de cursos de qualificação

Uma boa pedida
Lume ,  Salvador | 20/03/2018 às 11:50
HSR
Foto:
Conseguir emprego tem sido um dilema diário na vida de muitos baianos, principalmente em tempos de crise econômica. Com as oportunidades cada vez mais escassas, uma opção é investir na capacitação profissional, para dar um “up” no currículo e fazer a diferença no mercado de trabalho. Pensando nisso, o Hospital São Rafael deu início à temporada de cursos de qualificação profissional na área de saúde.

O primeiro deles é o Programa de Qualificação Profissional em Enfermagem, que está com inscrições abertas até o dia 23 de março. Ao todo, são 10 vagas para profissionais de enfermagem que pretendem atuar nas áreas de Oncologia, Emergência, Nefrologia, Centro Cirúrgico e Clínica Médica Cirúrgica. O processo seletivo é constituído por análise curricular, prova teórica, dinâmica de grupo e entrevista e o curso é composto por aulas teóricas e práticas, num total de 30 horas semanais.

No dia 20, dois novos cursos estarão abertos para quem atua na área da Fisioterapia e deseja se qualificar, sendo um voltado para unidades críticas e outro para o setor hospitalar pediátrico. Informações sobre como se inscrever, carga-horária, valores, início e duração dos cursos podem ser obtidas no site www.portalhsr.com.br.