Saúde

PAPAI DANIEL posta primeira foto das gêmeas Marina e Helena com Ivete

Foto postada no Instagram de Daniel
Da Redação , Salvador | 10/02/2018 às 18:27
Ivete com as gêmeas Marina e Helena
Foto: DC
O marido da cantora Ivete Sangalo postou a primeira foto das gêmeas Helena e Marina, que nasceram neste sábado (10). A foto foi publicada em seu Instagram no fim da tarde. "Energia feminina tamanho gigante!! Só posso dizer obrigado @ivetesangalo", escreveu na legenda. Em poucos minutos, a foto teve mais de 30 mil curtidas.

Segundo a tia coruja Cynthia Sangalo, as gêmeas não são idênticas. “Uma se parece mais com o pai e outra com a mãe”, relata. A tia ainda conta que o clima no segundo andar do hospital, onde a cantora está em observação com as pequenas, é de muita felicidade. Não à toa  mamãe não se conteve e teve que gravar um vídeo e postar em seu Instagram. “A gente dizia vai descansar, Ivete! E ela dizia: 'me deixa, eu tô feliz e quero mostrar que tô feliz!”

A médica obstetra Luciana Vieira Lopes, responsável pelo procedimento cirúrgico, disse, em coletiva na frente do Hospital Aliança, em Salvador, onde as meninas nasceram. 

"Ela chegou muito tranquila e alegre como sempre. Ela desencadeou um processo de parto naturalmente. Deu entrada por volta de 1h no hospital com as rotinas e protocolos habituais da assistência em obstetrícia", destacou a médica