Saúde

Brasileiro já gastou 500 mil libras para ficar igual a boneco Ken Doll

Rodrigo Alves retirou quatro costelas para deixá-lo com cintura minúscula. Com The Sun informações.
Da Redação , Salvador | 12/01/2018 às 11:32
Rodrigo Alves foi às compras usando um dreno cirúrgico
Foto:
     Confira a Human Ken Doll Rodrigo Alves enquanto ele faz compras no Rodeo Drive com um tubo de drenagem de sangue de seu último procedimento cosmético no show completo, diz The Sun.

     Apenas dois dias atrás, nós dissemos como o viciado em cirurgia plástica se tornou o primeiro homem a passar da faca e ter quatro costelas removidas para deixá-lo com uma minúscula cintura.

     E o brasileiro - que gastou mais de £ 500,000 transformando seu corpo - até filmou seu 60º procedimento cosmético para seu crescente exército de fãs.

Agora, a controversa estrela de mídia social com sede em Londres foi retratada na Beverly Hills, com um dreno cirúrgico pendurado no revestimento de seu terno atraente.

Os drenos são usados para extrair qualquer fluido que se colete dentro do corpo após a cirurgia para combater o risco de infecção.

No entanto, parecia mais um relógio de bolso codificado por cores quando estava combinado com a roupa extravagante de Rodrigo.

     Rodrigo teve sua experiência inovadora na clínica de Los Angeles do Dr. Michael K. Obeng e transmitiu em tempo real a "experiência" na conta Instagram do cirurgião.

Uma imagem terrível mostrou as costelas sangrentas de Rodrigo dispostas em uma mesa em frente a ele enquanto ele casualmente tira uma foto com o telefone.

Ele originalmente queria ter seis costelas removidas para soltar sua cintura de 34 polegadas para apenas 26 polegadas.

No entanto, os médicos interessados disseram que poderiam afetar a função do dia-a-dia de seus pulmões.