Saúde

Simpósio Regional de Terapia Familiar discute temas difícil abordagem

Acontece dia 11 de novembro
ZM , Salvador | 09/11/2017 às 10:47
“Trabalhando com Casais: Atuação Clínica na Contemporaneidade” é o tema central do III Simpósio Regional de Terapia Familiar, promovido pela ARTEF-Associação Regional de Terapia Familiar. O evento acontecerá no dia 11 de novembro no Ondina Apart Hotel, no período das 8 às 17h30.

O evento traz a Salvador a psicóloga, terapeuta de casal e família, autora de diversos livros da área de terapia, a curitibana Solange Rosset. Ela falará sobre “Terapia de Casal na Terapia Relacional Sistêmica” e “Temas Difíceis de Serem Abordados”.

A outra palestrante é a professora universitária Maria Fortunato, Psicoterapeuta Sistêmica, especialista em Psicologia Conjugal e Familiar, Constelações Familiares, Coach Executive Internacional, que discorrerá sobre “Conversas sobre Sexualidade: Uma questão do Casal”.

O evento destina-se a psicólogos, terapeutas e demais profissionais que atuam e são interessados na área. As inscrições podem ser feitas através do site: www.artefbahia.com.br ou pelo tel 71- 997239191 (whatsapp). Investimento R$ 100,00, para estudantes e sócios da Artef e R$ 150,00, para profissionais.

Eis alguns livros publicados pela Terapeuta Solange Rosset:“Casal Nosso de Cada Dia”, “Terapia Relacional Sistêmica”, “Brigas na Família eno Casal”, entre outros.