Saúde

MICROPUNTURA: O PROCEDIMENTO ALIADO CONTRA RUGAS E ESTRIAS

Dermopigmentadora Fabí Líborio afirma que a técnica, reduz a profundidade das cicatrizes e devolve a pigmentação por meio de pequenas perfurações na pele, que estimulam a produção de colágeno

Carina Góes , Feira | 09/09/2017 às 13:33
Micropuntura
Foto:

As marcas do tempo que surgem no rosto e na pele são inevitáveis. Uma hora ou outra, tanto o homem quanto a mulher precisarão encarar as ações naturais com o passar da idade. Enquanto isso, os mais preocupados com a estética buscam alternativas que possam amenizar os sinais através da micropuntura, a nova tendência do momento.

Em Feira de Santana a cada dia cresce a procura por esse novo procedimento. Fabí Líborio proprietária do Centro de estética que leva seu nome, afirma que a técnica, reduz a profundidade das cicatrizes e devolve a pigmentação por meio de pequenas perfurações na pele, que estimulam a produção de colágeno, com ela, as linhas de expressões e estrias podem ser amenizadas deixando-as quase imperceptíveis.

Segundo pessoas que passaram pelo tratamento, este é um procedimento que funciona muito bem e os resultados já são visíveis após até mesmo a primeira sessão de tratamento. É o que afirma Francineide Amorim que realizou o procedimento há cerca de um ano.

“Iniciei o tratamento para retirar as estrias adquiridas com a gravidez que tanto me incomodavam e os resultados positivos foram rapidamente notados e o melhor de tudo é que não desapareceram com o tempo. Estou muito feliz com o resultado e logo logo voltarei a fazer novamente em outras áreas”, disse.

Sobre as orientações que os clientes devem seguir, Fabí explica que após os primeiros tratamentos, algumas precauções são necessárias para garantir os resultados satisfatórios e alerta também para a importância da escolha de um bom especialista na área.

“Deve-se ter muito cuidado na escolha do profissional, pois do contrário o risco poderá existir. É muito importante que escolha alguém com experiência e que utilize materiais de boa qualidade. Após o procedimento o uso de pomadas e protetores solares pode ser um forte aliado para que a técnica funcione e elimine de uma vez por todas as rugas e estrias. Sol, piscinas e praias não são indicados”, alerta.


Para os interessados em realizar o procedimento, o Espaço Vip Fabí Libório fica localizado na Av. Maria Quitéria, 2446, em frente ao Restaurante Picuí, em Feira de Santana e funciona de segunda a sábado das 08h às 19h. Mais informações pelo telefone: (75) 3484-3493/ 9 9851-1542.