Saúde

TONY SALLES recebe alta e agradece a Deus após 14 dias no Hospital

Cantor segue tratamento em casa
Da Redação , Salvador | 24/07/2017 às 18:29
Tony Salles tratava de malária
Foto: Instagram

O cantor Tony Salles, do grupo Parangolé, recebeu alta do Hospital Aliança nesta segunda-feira (24). Ele ficou 14 dias internado após ter sido contaminado com malária. A liberação do cantor foi confirmada pela assessoria de imprensa. Antes de receber alta, ele postou uma mensagem no Instagram agradecendo por ter conseguido se curar da doença. 

O vocalista da banda Parangolé, Tony Salles, divulgou na manhã desta segunda-feira, 24, em sua conta no Instagram, que está melhor do quadro de malária e agora só aguarda receber alta médica.

"Bom dia, meu povo lindo e abençoado. Venci mais uma batalha para honra e glória do Senhor Jesus. Confesso a vcs que foi uma das mais difíceis, mas quando se tem Fé em Deus nada é impossível. O pior já passou! Agora estou aguardando só receber alta para voltar pra casa e aos poucos retomar minha vida. Já agradeci tanto a Deus, e quero muito agradecer a todos vcs por todas as correntes, vibrações positivas, orações e pedidos de cura. Eu amo Vcs ❤️ Deus abençoe infinitamente a vida de Vcs", disse o cantor em um trecho.