Saúde

CANTOR TONY SALLES segue internado no Hospital Aliança e aguarda alta

Com informações do HA e instagram
Da Redação , Salvador | 24/07/2017 às 15:20
Tony Salles
Foto:
        O último Boletim Médico do HA sobre Tony Salles data do dia 20/7: "Comunicamos que o cantor TONY SALLES internado em 10/07/2017, com diagnóstico de malária e que posteriormente foi submetido a procedimento cirúrgico para estancar hemorragia do baço, vem evoluindo bem. As últimas avaliações clínicas e laboratoriais mostram que o paciente está cumprindo todos os parâmetros de cura para a malária. Por outro lado, não vem apresentando novos sinais de sangramento. Encontra-se com dieta normal, lúcido e comunicativo. Continua com recomendação de repouso pós-operatório ainda hospitalizado.
Dr. Adriano Silva de Oliveira
CRM-BA 12.200 – Médico Assistente
Dr. Renê Mariano de Almeida
CRM-BA 5.301 – Coordenador Médico
     
       INFORMAÇÕES DE TONY
          
       Hoije,  Tony Salles atualizou os fãs através de seu perfil no Instagram sobre seu estado de saúde nesta segunda-feira (24).

    O cantor, que contraiu a doença após uma apresentação na África em junho desabafou sobre os dias que precisou passar na unidade médica para tratar a malária. "Confesso a vcs que foi uma das mais difíceis, mas quando se tem Fé em Deus nada é impossível. O pior já passou!", declarou o rapaz que aguarda receber alta para deixar o hospital. "Agora estou aguardando só receber alta para voltar pra casa e aos poucos retomar minha vida", conta.

Ainda durante o texto o vocalista da banda Parangolé agradeceu ao apoio que recebeu nas redes sociais dos fãs e seguidores e em especial o da família, a mãe, a irmã Gisele e a esposa, Scheila Carvalho, que segundo ele não deixaram o seu lado nenhum minuto.