Saúde

XIX Simpósio Hepatologia do Milênio segue com inscrições abertas

Com a participação de mais de mil médicos especializados, atividades acontecem entre os dias 13 e 15 de julho no Bahia Othon Palace Hotel
Texto&Cia , Salvador | 16/06/2016 às 11:32
Considerado o maior Programa de Educação Médica em Hepatologia da América Latina, o Simpósio Hepatologia do Milênio já está com as inscrições abertas para sua 19ª edição, que acontece entre os dias 13 e 15 de julho no Bahia Othon Palace  Hotel, em Ondina. Até o dia 20 de junho, segunda-feira, os interessados em participar da atividade podem realizar o processo pelo site do congresso, com descontos especiais. Após essa data, as inscrições serão retomadas no primeiro dia do simpósio, 13 de julho, a partir das 7 horas.

O Simpósio de Hepatologia do Milênio é voltado para associados, estudantes de medicina e profissionais da saúde.

Este ano, além de um enfoque à Hepatite C, o evento discute temas como o Carcinoma Hepatocelular, a Esteatose Hepática e a Esteato-hepatite Não Alcoólica, além de contar com diversas atividades paralelas referentes a outros tópicos da saúde. Além disso, é possível também optar por um café da manhã nos dias do evento, um momento oportuno para discutir mais a fundo com os especialistas.

A ideia do congresso é promover a multidisciplinaridade e proximidade entre médicos que trabalham e estudam a área da Hepatologia. Organizado pelo médico hepatologista e professor titular da faculdade de medicina da UFBA e de Hepatologia Clínica da Universidade Federal da Bahia (UFBA) Dr. Raymundo Paraná, o Simpósio chega à sua 19ª edição consecutiva com a previsão de atrair mais de mil médicos da área.

Para realizar as inscrições e tirar dúvidas sobre preços e categorias, acesse o http://www.hepatologiadomilenio.com.br/inscricoes/ do Simpósio Hepatologia do Milênio.