Salvador

PREFEITURA DISPONIBILIZA AGENDAMENTO DA 3ª DOSE À QUEM VAI AO EXTERIOR

O agendamento da 3ª dose será realizado através pelo serviço Vacina Hora Marcada
Secom Salvador , Salvador | 22/10/2021 às 18:06
Prefeitura disponibiliza agendamento da 3ª dose à quem vai ao exterior
Foto: Betto Jr./Secom

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) passa a disponibilizar o agendamento da 3ª dose da vacina Janssen contra Covid-19 para quem tomou CoronaVac nas duas primeiras doses e irá viajar ao exterior. O agendamento poderá ser realizado a partir de hoje (22), para a estratégia que começará amanhã, no sábado (23).

 

O agendamento da 3ª dose será realizado através pelo serviço Vacina Hora Marcada. Os interessados devem acessar o site vacinahoramarcadaviagem. saude. salvador. ba. gov. br/ clicar em “Agendar” e preencher as informações solicitadas.

 

Após o agendamento, o usuário deverá levar no dia e horário marcados, obrigatoriamente, original e cópia do Cartão SUS, comprovante de residência de Salvador, cartão de vacina, documento de identificação com foto e comprovante de viagem ao exterior.

 

Público-alvo – Além das pessoas que vão viajar ao exterior e tomaram as duas doses de CoronaVac, a 3ª dose também é aplicada ao público abaixo:

 

- Trabalhadores da saúde que tomaram a segunda dose até 17/05/2021 com nome na lista no site da Secretaria Municipal da Saúde ou;

 

-  Idosos com 60 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até 17/05 com nome na lista no site da Secretaria Municipal da Saúde ou;

 

- Pacientes em hemodiálise que tomaram a segunda dose até 27/09/2021 com nome na lista no site da Secretaria Municipal da Saúde.