Salvador

CASO ATAKAREJO: SEGURANÇA E SUSPEITOS TRÁFICO SÃO PRESOS PELA POLICIA

Operação estão sendo realizada na manhã desta segunda-feira
Da Redação , Salvador | 10/05/2021 às 08:03
Operação no Nordeste de Amaralina
Foto: Tony Silva - Policia Civil
   Foi preso na manhã desta segunda-feira (10), em Salvador, um segurança do Atakarejo, durante uma operação que investiga as mortes de Bruno e Yan Barros da Silva, tio e sobrinho mortos após serem flagrados quando tentavam furtar carne do estabelecimento.

   Mais três homens identificadas pela Polícia Civil como suspeitos de tráfico de drogas, também foram presas. A polícia cumpre ainda mandados de busca e apreensão no supermercado e em casas no bairro do Nordeste de Amaralina.

  "No supermercado, estamos colhendo provas através de computadores, documentos, entre outros eletrônicos", explicou a delegada responsável pela investigação, Zaira Pimentel. A equipe de reportagem entrou em contato com o grupo Atacadão Atakarejo e aguarda posicionamento.

   A família de Bruno Barros e Yan Barros disse que, após serem flagrados furtando a carne, eles foram entregues pelos seguranças e gerentes do estabelecimento para integrantes de facção criminosa do bairro do Nordeste de Amaralina.

Participam da Operação Retomada, cerca de 50 equipes com 200 policiais civis, da Polícia Militar, da Superintendência de Inteligência da SSP e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) participam da ação.

Na quinta-feira (6), o supermercado Atacadão Atakarejo informou que os seguranças investigados no caso de Bruno Barros e Yan Barros foram afastados.