Salvador

PÂNICO NA SABINO SILVA COM ATAQUE DE BANDIDOS A ÔNIBUS E A PASSAGEIROS

Pânico e correria no ataque a ônibus em Ondina
Tasso Franco , da redação em Salvador | 03/03/2020 às 21:31
Ônibus foi incendiado
Foto: Redes Sociais
  Na noite desta terça-feira, 3, moradores da Avenida Sabino Silva, em Ondina, entraram em pânico com tiroteio e o incêndio em um ônibus nas proximidades do Largo do Camarão, Jardim Apipema, um das entradas do Calabar. Mais de 20 homens armados participaram o ato que seria em represália à morte de uma pessoa possível traficante na noite da última segunda-feira. 

   Vários videos e fotos estão sendo exibidas nas redes sociais feitas pelos moradores dos prédios do Jardim Apipema.
Num deles mostra os passageiros sendo obrigados a descer do ônibus que depois é incendiado.

   Durante a confusão, motoristas que passavam pelo local chegaram a voltar de ré na via, que ficou congestionada nos dois sentidos, pouco antes das 20h.

Um morador da região, que também não quis ser identificado, disse que estava em casa quando ouviu o barulho e desceu para entender o que havia acontecido. Ele disse que ouviu barulhos como se fossem rojões de fogos de artifício.

Na noite de ontem, um grupo com encapuzados havia parado um ônibus, atravessado na rua e ateado fogo em objetos na outra entrada da comunidade, na Avenida Centenário, a cerca de 2 km de distância. A manifestação teria relação com a morte de um jovem. Na ocasião, ninguém ficou ferido, mas também houve pânico entre passageiros. 

No ataque da noite desta terça, de acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o ônibus do Consórcio Salvador Norte ficou completamente destruído.