Salvador

Papai Noel entrega presentes da Árvore dos Sonhos a 3 mil crianças

Ação do Shopping Barra vai beneficiar meninos e meninas de mais de 10 instituições
Andréa Castro , Salvador | 17/12/2019 às 18:03
Dia de alegria e emoção durante a entrega de presentes
Foto: divulgação
O Papai Noel do Shopping Barra já está com o saco de presente pronto e irá antecipar a entrega para as crianças atendidas por instituições filantrópicas de Salvador. Os brinquedos e outros “desejos” são frutos do projeto Árvore dos Sonhos, realizado há 19 anos em parcerias com os clientes e que beneficiará cerca de 3 mil meninos e meninas.
Além da entrega presencial do Bom Velhinho para crianças nesta quarta (18) e quinta-feira (19), pela manhã e à tarde, uma das instituições ainda terá uma surpresa especial.
A gerente de Marketing do Barra, Karina Brito, destaca a importância da Árvore dos Sonhos e diz que o projeto já beneficiou cerca de 100 mil crianças nestas quase duas décadas. “O Natal é um momento de unir esforços por um mundo mais fraterno, onde o amor, a alegria e o sentimento de humanidade ganham mais força”, afirma.
O projeto Árvore dos Sonhos, criado pelo Barra em 2000, é a oportunidade de clientes presentearem, de forma personalizada, crianças de instituições filantrópicas da capital baiana. Para isso, uma árvore é colocada em cada piso, com os desejos de meninos e meninas. Entre os dias 27 de novembro a 15 deste mês, os clientes puderam adotar os cartões, entregando os presentes na loja da Árvore dos Sonhos, localizada na Praça de Alimentação do Barra.
Confira a programação de visita do Bom Velhinho:

 

Dia 18/12/2019

 

·         09h - Pio Bittencourt

·         11h - Santa Casa de Misericórdia

·         13h30 - Instituto de Cegos da Bahia

 

          

Dia 19/12/2019

 

·         10h - Mansão do Caminho

·         11h30 - Tia Alda

·         12h30 - Lar Fabiano

·         13h30 - Associação Beneficente Metropolitana