Salvador

Wesley Safadão e Sofia na campanha da Sodiê para o dia das crianças

Fatia de bolo será trocada por brinquedo para as crianças da creche Beu Machado
Jamil Moreira Castro , Salvador | 11/10/2019 às 11:17
Sofia e Wesley Safadão
Foto: divulgação
Troque um brinquedo por uma deliciosa fatia de bolo. É com essa proposta, que a Sodiê Doce convida toda a garotada para comemorar o Dia da Criança com a ação social em prol da Creche de Beu Machado. Na campanha “Para toda criança comemorar um mundo mais doce”, o cantor Wesley Safadão posa ao lado da linda Sofia, que é o So do nome Sodiê, filha da empresária Cleusa Maria, fundadora da marca.
Na promoção, válida até o dia 12 de outubro, na loja da marca no Extra Hipermercado, na Paralela, a doação de cada brinquedo, usado e em bom estado, valerá uma fatia de bolo de até 100 gramas de qualquer sabor da linha tradicional. O limite de troca é de uma fatia de bolo por CPF, ainda que o adulto esteja acompanhando a criança. A Sodiê Doce reserva para si, o direito de limitar em 150 o número de trocar por cada loja.

BRIGADEIRO

Adorado por todas as crianças, o brigadeiro ganha lançamento exclusivo na versão bolo de Brigadeiro com Confeito de Chocolate, escolhido pela Sodiê para festejar a garotada. Delicioso e para lá de especial, o bolo da Linha Tradicional é feito com massa pão de ló de chocolate, recheios de brigadeiro, cobertura de trufado de chocolate, mini brigadeiros e confeitos de chocolate. As crianças também poderão trocar brinquedos por outros sabores de bolos, como Beijinho, Delícia de Abacaxi com Coco, Dois Amores, Chifon de Chocolate e Bombom Branco.