Salvador

OBRA DE REQUALIFICAÇÃO DA AVENIDA SETE ESTÁ DEVAGAR QUASE PARANDO

Comerciantes temem prejuízos na época do Natal
Tasso Franco , da redação em Salvador | 05/10/2019 às 14:50
Área próxima a igreja de São Pedro com poucos operarios
Foto: BJÁ
   Os comerciants, camelôs e consumidores se queixam que a obra de requalificação da Avenida Sete, da Prefeitura de Salvador, está devagar quase parando. Há poucos operários e máquinas trabalhando e o comércio teme por prejuizos ou vendas reduzidas na época do Natal, que já começou. Os camelôs estão com as calçadas repletas de brinquedos e algumas vitrines de lojas estão com produtos natalinos à venda.

   A área que vai das Mercês ao Rosário está praticamente pronta, mas, continua tapumada. Os comerciantes entendem que essa área já poderia ter sido asfaltada e liberada. As calçadas estão repletas de buracos e isso afugenta os pedestres. Na área entre a praça da Piedade e o Relógio de São Pedro há imensos buracos e poucos operários trabalhando.

   A PMS deveria incrementar mais essa obra porque o clima no comércio já é de pré-Natal e muita gente vai às compras exatamente nesse momento. Além disso, a Avenida Sete é o comércio de rua mais movimentado da cidade e por onde passam milhares de pessoas, diariamente.