Salvador

Novo Marotinho ganha campo de futebol revitalizado

Bruno Reis também inaugurou a nova iluminação em LED instalada na localidade
Imprensa Bruno Reis , Salvador | 01/10/2019 às 09:36
Bruno Reis e o deputado federal Igor Kannário durante entrega
Foto: Betto Jr.
Os moradores do Novo Marotinho ganharam um campo de futebol requalificado pela Prefeitura: a Arena da Baixada, entregue à comunidade pelo vice-prefeito Bruno Reis e pelo deputado federal Igor Kannário, na noite de segunda-feira (30). Ao lado do vereador Sérgio Nogueira e de diversos líderes comunitários, Bruno também inaugurou a nova iluminação em LED instalada na localidade.
O equipamento esportivo, segundo Bruno Reis, foi revitalizado com investimento de R$ 187,7 mil, para a realização de serviços de pintura e drenagem, construção da arquibancada, muro de contenção, alambrado, passeios e vestiário, além da instalação da rede de cobertura sobre o campo. Os recursos foram destinados à obra por meio de emenda parlamentar do deputado Igor Kannário.
No evento, Bruno Reis falou sobre as intervenções que a Prefeitura está realizando na região, a exemplo da revitalização do Jardim Botânico e da urbanização da Baixa Fria. “Estava há pouco com o prefeito, que autorizou o investimento de R$ 2 milhões para construir equipamentos esportivos e de convivência na Rosalvo Silva, onde já estamos fazendo a cobertura do canal, melhorando muito a qualidade de vida na comunidade”, anunciou.
O vice-prefeito destacou ainda as obras de recapeamento da Rua Direta de São Marcos e de requalificação da Via Regional. “Em breve, vamos também revitalizar toda a Estrada Velha do Aeroporto. Essas intervenções tornam a cidade mais agradável para a população, além de gerar muitos empregos, colocando Salvador como líder na criação de postos de trabalho no Nordeste”, avaliou Bruno Reis.