Salvador

ATENÇÃO PARA MUDANÇAS NO TRÂNSITO EM ONDINA E ACESSO A BARRA

Rua da Igreja de Nossa Senhora da Ressurreição agora é mão única sentido único
Tasso Franco , da redação em Salvador | 10/07/2019 às 13:01
Sinaleira na saída da Sabino Silva
Foto:
  Atenção para mudanças no tráfico de veiculos em Ondina, Jardim Apipema e Ladeira Guadalajara, na Barra, sentido orla atântica. Um semáforo no entroncamento entre a Sabino Silva e a Guadalajara indica mão única em direção a Ondina e a Barra. A rua onde se encontra a Igreja de Nossa Senhora da Ressureição passou a ser mão única somente na direção Ademar de Barros para o Jardim Apipema/Barra. 

Em razão das obras no antigo Salvador Praia Hotel que está em demolição e de requalificação que estão sendo realizadas na Av. Ocêanica, no trecho de Ondina, em Salvador, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) promoveu mudanças também na rua Dr. Helvécio Carneiro Ribeiro passará a ter sentido duplo de tráfego. Durante as obras, a via terá saída tanto para a rua Dr. Oswaldo Ribeiro quanto para a rua Baependi. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), as intervenções ocorrem por causa do período de volta às aulas.

Já a rua Baependi continuará com sentido único até a intersecção com a rua Dr. Helvécio Carneiro. A partir deste ponto, os veículos poderão utilizar a travessa Baependi para acessar a avenida Adhemar de Barros. O acesso à rua Dr. Helvécio Carneiro permanecerá proibido para os veículos provenientes da rua Dr. Oswaldo Ribeiro.