Salvador

CASA CHEIA: Último dia de São João do Pelô tem shows em três largos

Sucesso no São João do Pelouinho
Da Redação , Salvador | 24/06/2019 às 19:16
Casa cheia todos os dias
Foto: Mateus Pereira

Os festejos de São João continuam animando baianos e turistas no Pelourinho, nesta segunda-feira (24). Para o último dia de festa, o Governo do Estado, através da Bahiatursa, preparou uma programação especial para quem ainda quer dançar muito forró. A festa segue nos três largos do Pelô, a partir das 17h. 

No Largo Tereza Batista, se apresentam Xote de Vitrola (17), Somos 5 (18h), Pablo Moraes (20h), Sandro Couto (22h), Marcondes Morais (0h) e Xote de Novela (1h30). No Largo Quincas Berro D´Água, as atrações são Forró no Kilo (17), Dan Valente (18h), Israel Rocha (20h), Cangaia (22h), Forró do Tico (0h) e João Almeida (1h30). Já no Largo Pedro Arcanjo, estão programados Amolaxote (17h), Virgílio (18h), Nando Borges (20h), Vulcão Aceso (22h), Ariany Azevedo (0h) e Flôr de Maracujá (1h30). 

A programação nos três largos teve início na quinta-feira (20). De sexta (21) a domingo (23), além desses espaços, o público conferiu shows de grandes nomes do forró, como Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo, no palco montado no Largo do Pelourinho. Também de sexta a domingo, foram realizadas apresentações na Sala de Reboco, espaço situado no Cruzeiro de São Francisco. 

Salvador ainda contou com programação em outra região da cidade. A já tradicional festa realizada em Paripe, no subúrbio ferroviário, teve a cantora Solange Almeida e a dupla Simone Simaria como principais atrações deste domingo (23). No sábado, a animação ficou por conta da banda Parangolé, da cantora Anna Catarina, entre outros.