Salvador

Prefeitura inaugura quadra em Tancredo e autoriza melhorias no Cabula

Com informações da Secom
Da Redação , Salvador | 19/05/2019 às 10:49
Bruno Reis e vereadora Ireuda Silva, no bairro Tancredo Neves
Foto:

Os moradores de Tancredo Neves ganharam um equipamento reformado pela Prefeitura para a prática esportiva. A quadra localizada na Rua Pernambuco, no final de linha do bairro, foi inaugurada pelo prefeito em exercício, secretário Bruno Reis, na noite deste sábado (18).

“Vamos continuar investindo no esporte, essa importante ferramenta de inclusão e transformação social, que tem ajudado a mudar o presente e o futuro dos jovens soteropolitanos”, afirmou. Ele esteve acompanhado da vereadora Ireuda Silva e dos vereadores Sérgio Nogueira e Fábio Souza.

De acordo com Bruno Reis, a quadra poliesportiva recebeu investimento de pouco mais de R$ 185 mil para a reforma, que incluiu serviços de pintura e melhorias no piso, troca de alambrados e traves, implantação de muretas e de tabelas de basquete, além da instalação da rede de cobertura do equipamento.

O prefeito em exercício também participou da abertura da quarta edição do evento Mobiliza Cabula. No bairro, ele autorizou a realização de melhorias na iluminação e a reforma de um campo e de uma praça no conjunto habitacional CHOPM-I, acompanhado do deputado federal João Roma e do vereador Demétrio Oliveira.