Salvador

Praça no Alto do Coqueirinho ganha parque infantil e pista de cooper

Praça foi entregue pelo vice-prefeito Bruno Reis
Imprensa Bruno Reis , Salvador | 25/04/2019 às 10:45
Praça no Alto do Coqueirinho ganha parque infantil e pista de cooper
Foto: Betto Jr

O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis, foi ao Alto do Coqueirinho, em Itapuã, entregar aos moradores da comunidade a Praça Poeta Carlos Torres, na noite de quarta-feira (24). “A equipe da Prefeitura que mais trabalha no Brasil está todos os dias nos bairros, ao lado da população, vistoriando, iniciando ou inaugurando obras que melhoram a vida das pessoas”, afirmou.

Ao lado dos vereadores Odiosvaldo Vigas e Sérgio Nogueira, o vice-prefeito disse que o equipamento de lazer foi revitalizado pela gestão municipal com investimento de R$ 131,8 mil. De acordo com Bruno, o espaço público de convivência ganhou pista de cooper, anfiteatro, parque infantil, brinquedos, mesa de jogos e academia de saúde para a prática de exercícios físicos ao ar livre. A praça em Itapuã ainda recebeu paisagismo, pavimentação e nova iluminação.

Com 755 metros quadrados de área construída, o espaço público de lazer tem rampa de acessibilidade e foi reformado com materiais produzidos pela fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal). A Prefeitura já construiu ou requalificou mais de 400 praças em diversos bairros da capital baiana, desde 2013. “A nossa gestão está compromissada em promover o bem-estar nas comunidades da cidade”, assinalou Bruno Reis.