Salvador

Expresso Salvador é opção de transporte para os dias de folia

Pré-venda segue até o dia 27
Expresso Salvador , Salvador | 22/02/2019 às 18:38
Expresso Salvador
Foto: divulgação

A pré-venda para o Expresso Salvador - transporte oficial da folia oferecido através da Secretaria Municipal de Mobilidade (SEMOB) que disponibiliza linhas de ônibus exclusivas para os circuitos - será feita até a próxima quarta-feira, dia 27. Os bilhetes podem ser adquiridos nos postos de venda do Salvador Shopping (piso L1), Salvador Norte Shopping (piso L3- Expansão) e Shopping Paralela (piso L2), das 9h às 22h de segunda a sábado e das 13h às 21h no domingo. Na internet, as vendas estão sendo feitas pelo Sympla (taxa de 10% sobre  

o valor da compra).

O Expresso é ideal para quem quer aproveitar a maior festa de rua do mundo sem se preocupar com a chegada e saída do circuito. Este ano o serviço completa 6 anos de operação e com a expectativa de transportar mais de 70 mil pessoas durante os dias de carnaval. “Quem fizer o uso desse sistema especial de transporte terá conforto e segurança, além de poder contar com o estacionamento dos  veículos nos próprios estabelecimentos comerciais sem custo adicional. É importante destacar que esse tipo de serviço contribui para a melhoria da mobilidade na cidade", explica o secretário Fábio Mota, da SEMOB – Secretaria de Mobilidade.

Serão disponibilizados 50 ônibus e mais de 10 mil vagas de estacionamento nos pontos de partida. Cada trecho custa R$ 10,00 (valor correspondente a uma viagem de ida ou volta) e para usar o serviço é necessário adquirir o cartão de acesso que custa R$ 5,00 (investimento único). “Um cartão pode ser recarregado e utilizado por várias pessoas, é só ter atenção quanto aos créditos necessários. É uma opção ideal para quem vai curtir com os amigos e a família, por exemplo”, pontua Pablo Souza, coordenador do Expresso.

Os interessados em saber mais informações, podem entrar em contato através do Instagram @expressosalvador, do site www.expressosalvador.com.br e do WhatsApp (71) 99387-3662.